A carreira de críquete de John Hastings em espera Sportingbet depois de repetidamente cuspir sangue

John Hastings admite que sua carreira de críquete acabou, a menos que ele encontre uma maneira de conter uma doença potencialmente fatal que está fazendo com que ele cuspa sangue quando ele faz xixi.

O popular de 32 anos já representou A Austrália em todos os três formatos do jogo e apesar de ter se aposentado do cricket de um e quatro dias no ano Sportingbet bónus primeiro deposito passado teve a sua visão em turnê no circuito T20 antes de pendurar as chuteiras.

Mas como está, isso não Acontece até o grande e rápido descobre porque ele continua a estourar os vasos sanguíneos em seus pulmões quando ele cobra através do vinco.Austrália se agarra à morte para negar a vitória do Paquistão no primeiro teste. Leia mais

Hastings notou pela primeira vez a condição há vários anos, mas apesar dos extensos testes, piorou e o deixará de lado na próxima temporada do Big Bash, onde ele assinou com o Sydney Sixers. “Toda vez que estou jogando boliche agora está acontecendo”, Hastings. disse ao RSN o Breakfast Club. “É literalmente apenas boliche.Não está funcionando. Eu posso fazer boxe, sessões de peso, remo, qualquer coisa assim.

“Quando eu passo para cima [no vinco], literalmente eu reboco vasos sanguíneos em meus pulmões e caminho de volta para minha marca e tosse. um pouco de sangue. A incerteza em torno de não saber se algum dano a longo prazo pode ser um efeito colateral, ou fatalmente sangramento no campo [é assustador]. ”O ex-capitão do Melbourne Stars jogou um teste, 29 ODIs e nove T20Is no verde e no ouro.

“Eu joguei este jogo toda a minha vida e queria continuar jogando”, disse ele. “Eu queria jogar torneios em todo o mundo.Essa é uma das razões pelas quais eu me aposentei cedo do críquete de um dia e quatro dias. “Para ver isso talvez se esvaindo, é bem difícil de aceitar e, a menos que algo miraculoso aconteça, eu venci.” Hastings disse que ele foi Sportingbet apostas mobile presenteado com duas opções de tratamento “invasivas” com as quais ele não estava confortável, mas que ele continuará a trabalhar com médicos na tentativa de diagnosticar a doença.